Depois da Páscoa
Hora de comer mais frutas e verduras
Uma semana depois da Páscoa e ainda pesa o sentimento de culpa pela comilança?
Eu viajei, visitei parentes e participei de algumas festinhas. O almoço de sábado em Paraguaçu Paulista tinha pacu assado (maravilhoso), mas também tinha bisteca na chapa, feijão suculento e torta de ricota. Já no almoço de domingo em Londrina, o cardápio foi churrasco, maionese, macarrão, com sorvete e chocolates de sobremesa. Dá para imaginar a quantidade de calorias?
Então, desde segunda-feira cortei consideravelmente os carboidratos. Tomei mais suco de laranja e tangerina (ricas em vitamina C e substâncias antioxidantes), comi mais maçã (poderosa) e inseri o óleo de coco (rico em ômega 3) no meu cardápio. Uma breve pesquisa na internet e você descobrirá o poder dessas frutas em qualquer dieta.
Fica aqui meu lembrete, depois da Páscoa o corpo precisa de um equilíbrio para compensar os excessos, a pele exige alguns cuidados para combater a oleosidade e o espírito necessita manter a paz tão refletiva dessa data.
Aproveite os momentos que antecedem o Dia das Mães para colocar o corpo, o fígado e o coração na medida certa. Porque a próxima data promete mais emoções e mais delícias no almoço em família.
abril 30, 2011
Depois da Páscoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentar