A Avon realiza a 16ª Caminhada Mundial contra o Câncer de Mama, um dos seus principais projetos de responsabilidade social. O evento acontece em mais de 57 países e configura o “movimento rosa”, nome dado à campanha contra o câncer de mama, mais importante do mundo.
Este ano a Avon espera contar com de mais de 300 mil participantes em países como México, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Brasil e Japão, entre outros.
Além da possibilidade de participar na Caminhada é possível também aderir à causa comprando produtos da marca, onde parte do valor é revertido para a campanha.
A estratégia atual para combate à doença é o apoio a grandes centros de prevenção de câncer de mama, com dinheiro arrecadado por meio da oferta de produtos no folheto da Avon.
A Avon doa (uma porcentagem) do valor desses produtos, que as revendedoras , voluntariamente, se encarregam de divulgar. Além disso, (no Brasil) Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda divulgam a camiseta que apoia a campanha, à venda nos folhetos da Avon. A Embaixadora Mundial da campanha é a atriz norte-americana e modelo da Avon, Reese Wheterspoon. fonte: promovieu.com.br
- No Japão, a campanha 2010 ganhou reforço com o apoio de celebridades japonesas, como Nakamura Masumi San, e o produto escolhido para ser o símbolo dessa vez é a loção (moisture) da Mission Y. A cada produto vendido, 100 ienes serão revertidos para ajudar ao combate do câncer de mama.
No catálogo 15 (out/2010), com capa alusiva à campanha, além da promoção da loção, você vai encontrar também uma breve orientação para fazer sua auto-massagem de prevenção contra a doença. O laço rosa, símbolo permanente da campanha pode ser visualizado em outros produtos, como também em folhetos, objetos e adesivos usados pelas revendedoras.
Participe desse movimento pela vida!
Anote os dias de evento no Japão:
Com sol ou chuva, a recepção está marcada para as 10:30h
saída prevista para 11h da manhã
2/out em Tokyo
17/out em Kobe
30/out em Sendai
Veja o site da campanha no Japão (disponível somente em japonês) - clique aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentar